segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Grêmio 1 x 1 Figueirense

Victor – Mais uma vez impediu que levássemos mais gols.

Réver – O melhor zagueiro do elenco disparado. Merece vestir a camisa.

Léo – Saiu cedo o zagueiro que disputa com Jean a condição de pior da posição.

Thiego – Não apresentou a segurança que demonstrou em outros jogos.

Felipe – Apesar de ter jogado um pouco acima da média do time, não merece aplausos. Em diversos lances poderia ter simplificado para melhores resultados.

Amaral – Entrou em campo apenas para marcar, e não foi muito bem sucedido. Em várias oportunidades havia buracos no meio-campo. Jogador de confiança do GRANDE Celso Roth.

Makelele – Saído diretamente do calabouço onde Celso Roth o enclausurou, não foi mal. Aguerrido o tempo inteiro, provou que pode seguir na equipe.

Tcheco – Terrível. Acertou alguns lances fáceis mas estava mole em campo, parecia sem força de reação. Parece solitário no meio-campo.

Souza – Escalado na ala-esquerda inicialmente (Celso Roth…) demorou a aparecer no jogo. Mas não foi de todo mau: corajoso, arriscou chutes e foi para cima do Figueirense, por vezes sem companhia.

Perea – Atacante de $%#@$%#$. Era preferível (e muito) manter Jonas e mandar essa porcaria andina para Júpiter. Neste momento tenho sentimentos negativos ëm relação ao colombiano.

Reinaldo – Molóide e nada aguerrido. Fez o gol, é verdade, mas é pouco.

Paulo Sérgio – Ainda bem que entrou na partida. O jogo estava chato e irritante e somente Paulo Sérgio poderia alegra-lo. Com sua cara de compenetrado e seu futebol de várzea, levou a torcida ao delírio com seu mau posicionamento e seus passes errados. Mas serei justo: acertou algumas de suas sete mil tentativas, mas como os atacantes do Grêmio eram pregados no chão, ficou difícil até mesmo para Paulo Sérgio, o cruzador mortal.

Douglas Costa – Não ajudou em nada sua entrada. É possível que esteja sendo queimado. Celso Roth…

Marcel – Deveria ter iniciado a partida – não por suas qualidades, mas pela ineficácia de Perea.

Publicado por F Rules | | 3 Comentários |

Nenhum comentário: