sábado, 15 de novembro de 2008

Feira do Livro II

Não tinhamos intenção de visitar a Feira do Livro neste final de semana, mas, como todos os apaixonados, inventamos desculpas para estar perto de quem nos cativou. E assim nos dirigimos á capital dos gaúchos em busca de uma camiseta da Feira .

Logo na chegada tivemos a satisfação de encontrar Jairo Jorge, o prefeito eleito de Canoas (RS). Foi altamente gratificante saber que o responsável pela condução da cidade nos próximos anos tem apreço por livros. Não deixa de ser uma esperança para uma cidade tão carente na área cultural.

prefeito2

Jairo Jorge, prefeito eleito de Canoas (RS)

Encontramos por lá também Peninha, o historiador mais gremista do Brasil. Vibrante de simpatia e muito solícito, não negava autógrafos nem pedidos de fotos por parte dos fãs.

pe

Peninha

No pavilhão de autógrafos, o Senador Paulo Paim, com a obra O Canto dos Pássaros nas manhãs do Brasil, tinha a sessão mais concorrida do horário. O livro é um registro de algumas das atividades do senador como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado Federal.

senador

Senador Paim

Escrito por Miss Lou Lou

Nenhum comentário: