domingo, 14 de dezembro de 2008

Betty Lago e Madonna

Em outubro deste ano a atriz Betty Lago comentou no programa “Saia Justa” sobre sua ida ao show de Madonna em NY. Vamos, então, comentar alguns trechos do que foi dito pela atriz, que nem esperou o show chegar ao Brasil para assisti-lo :

“Madonna é uma burocrata da música” (…)”Na terceira música você fala ‘posso ir embora’”

Impressiona o fato de alguém que, aparentemente, sentiu-se TÃO entediada ao assistir o espetáculo, garantiu sua presença no show que será realizado logo mais no Rio de Janeiro. Betty Lago deve, realmente, ser uma pessoa facilmente “entediável”, afinal, se dar o luxo gastar mais de R$100,00 para REVER um show que, segundo a própria, se esgota logo na terceira música? Se o show de Madonna (para Betty Lago) é um tédio, a vida da atriz fora dele deve ser ainda mais tediosa.

(quando perguntada se gosta de Madonna) “Se eu gosto? Eu acho ela uma artista interessante. Se ano que vem ela tocar lá de novo eu vou, porque você vai ao Madison Square Garden, você encontra um monte de gente interessante, você sai na rua e está em NY.”

Querida Betty, não precisa fazer este imenso sacrifício para desfrutar de NY. Você pode, simplesmente, ir à cidade, sem necessidade de gastar dinheiro em um show tão burocrático.

(quando Maitê Proença fala que quem vai assistir Madonna verá novidade) “não, você não verá novidade. (…) Não vai te chocar. Não é mais, já era.”

A atriz afirma, com convicção, que Madonna não tem mais capacidade para chocar. Fica a dúvida: Madonna que se tornou entediante e previsível? Ou foi Betty Lago que, sem perceber, tornou-se incapaz de se chocar e impressionar com um show pop?

O que me parece é que a atriz se tornou rabugenta demais para, pura e simplesmente, se divertir em um show.

Cara Betty, não há problema algum em somente aproveitar um show, viu? Não é necessário fazer análises profundas ou desdenhar para soar “cool”. Não precisa ter vergonha de admitir que você é fã da Madonna.

Escrito por blogperspectiva

Nenhum comentário: