terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O último telefonema

O blog Perspectiva atesta que o que vem a seguir NÃO É UMA PIADA nem gozação. Como prova disto, colocaremos a fonte ao final.

O último telefonema de Bush como presidente dos EUA para o nosso presidente foi o seguinte:

Bush – Lula!
Lula - Bush!

Bush – Estou telefonando para você no meu último dia como presidente.
Lula – Você está com uma voz muito boa, parece estar bem.

Bush – É uma sensação de dever cumprido. Nem todos presidentes têm a honra de servir a seu país por dois mandatos. Venha me visitar no Texas.

Lula – Está de pé aquele convite para uma pescaria. Se você cansar do Texas, venha pegar peixes grandes no Brasil.
Os dois riram e o diálogo continuou por mais alguns minutos.

Bush – Então até logo.
Lula – Lembranças minhas para sua mulher e suas filhas.

Bush – Ah, calorosas lembranças a Marisa.
Lula – Cuide-se.

Fonte: O Povo

P.S.: Dizem que, depois do telefonema de Bush, Lula comentou com Celso Amorim: “Sujeitinho simpático esse tal de Bush, hein? Se não falasse enrolado desse jeito eu nem precisava de tradutor! Eita trem bão, sô!”.

P.S.2: A última frase, esta sim, foi uma piada.

Escrito por Celso Augusto Uequed Pitol |

Nenhum comentário: