terça-feira, 26 de agosto de 2008

Chora a Geral do Celtic

Base das músicas da torcida não-organizada ‘Geral do Celtic’, Evander Sno está de saída do clube escocês. O “Negão Sno” como era conhecido pelos bhoys de Glasgow assinou contrato com o Ajax, de Amsterdã por três temporadas, e irá regressar ao futebol de seu país.

“- Fico muito triste por sair do clube mais venceder de UEFA Champions League na história, o Celtic, campeão de 1967, ainda mais por ter tanta empatia com os torcedores. Quando a Celtiqueira pulsava aos gritos de ‘…E ninguém pára….o Negão Snoooo’ eu me sentia diferente, com mais ânimo para jogar. Espero que no Ajax eu tenha tanto sucesso quanto no Celtão”, afirmou Evander Sno em lágrimas enquanto os torcedores se despediam aos cantos Glasgow Prestwick, aeroporto da cidade.

Nakamura, o “Tsunami das Highlands” lamentou a saída do colega, que para ele “era mais que um amigo, era um amigão. Sno sabia a diferença entre ser amigo e amigão”.

Negão Sno sai do Celtic com dois títulos escoceses, um título moral da UCL (o de 2006~2007, quando após duas partidas brilhantes contra o AC Milan o Celtic foi desclassificado nas oitavas-de-final com erros da arbitragem) e marcado por um bonito pênalti que cometeu em um jogo clássico da cidade contra o Rangers.

Publicado por blogperspectiva

Nenhum comentário: